Biografia


Nascida em Teresina, Piauí, aos 18 anos, Gyselle Soares foi para a Europa em busca de novas oportunidades sem imaginar a mudança pela qual a sua vida passaria. Na França, a brasileira trabalhou como doméstica e babá, até que em 2005, surgiu uma oportunidade para estrear na TV, no reality show “L´ile de La Tentation”, produzido pelo canal TF1.  Paralelo à carreira na televisão, Gyselle fez curso de interpretação no Actors Studios, em Paris, participou de musicais em Genebra, na Suíça, e na capital francesa, também atuou em longas metragens. 

Com a ajuda da mãe, Gyselle decidiu enviar material para a produção do Big Brother Brasil, da TV Globo. Tempos depois, foi chamada para participar da oitava edição do programa e já em terras brasileiras, conseguiu a segunda colocação no reality show.

A partir daí, não parou mais, a carreira de atriz alavancou e ela teve a oportunidade de atuar em dois filmes: “Natascha – O Anjo da Morte”, onde viveu a personagem Catarina, e em “Os sonhos de um sonhador”, que contará a trajetória de Frank Aguiar. No filme, ela foi Maria, uma ex-namorada do cantor, que será interpretado pelo ator Gustavo Leão. Na televisão, fez algumas participações em atrações da TV Globo,como “A Turma do Didi”. Nos palcos, protagonizou a personagem Senhora Y no espetáculo “A Mais Forte Estruturada”, com direção de
Márcio Zatta.

Atualmente, Gyselle vem trilhando a carreira internacional. Em 2010, na França, foi contratada pelo canal TF1 para participar do programa “Bikini Bresilien”, onde foi a responsável por ciceronear no Brasil as participantes da atração francesa. Em seguida, gravou o seriado “Camping Paradis” com personagem Joana, que já está no ar há mais de três anos. Além disso, morando em Paris, ela acaba de ser aprovada  para  elenco do novo filme  do cineasta francês Arnaud Lemort. Sua Personagem se chama Talia uma poliglota que adorar dançar. O Longa metragem  está previsto para ser lançado em junho de 2012 em todas as salas do cinema Frances.
Investindo na carreira de atriz, Gyselle Soares faz cursos de interpretação no Studio Pygmalione, Workshop de Cinema e, em 2011, cursou a renomada Escola Cours Florent, onde já passaram grandes atores franceses como Audrey Tautou, Diane Kruger, Guillaume Canet e Marion Cotillard.

Bastante requisitada, Gyselle também estampa algumas campanhas de moda e ensaios fotográficos, como os realizados recentemente para a marca “C+ Accessoires” e para a revista ‘Frigth Sport’, onde foi fotografada no luxuoso Palácio The Oberoi Sahl Hasheesh e no Mar Vermelho, no Egito. Com o renomado fotógrafo Vincent Peters, realizou um ensaio ousado para a agência AFP internacional.